Pacarana sofre com atraso na manutenção da energia elétrica

 

         Na sessão de ontem (9) o vereador Joveci do Pacarana solicitou do engenheiro WILSON ALVES DOS SANTOS JÚNIOR gerente regional de Cacoal da Eletrobrás, uma viatura de base de a apoio, para atender a Região do Pacarana. Joveci justificou na tribuna, que tal medida se faz necessário, dado a distância de aproximadamente 85 km do distrito até cidade. Todavia, quando acontece interrupção no fornecimento de energia na rede elétrica, as viaturas de apoio, demoram até 3 (três) dias para resolver a falta de energia e fazer a manutenção necessária na rede. E tal lentidão, está trazendo grandes prejuízos aos consumidores ,no tocante a conservação dos seus alimentos. 

        O Parlamentar ressaltou ainda, que; mesmo com duas hidrelétricas construídas no rio Madeira, em Porto Velho, - UHE Jirau (3.750 MW) e Usina Hidrelétrica Santo Antônio (3.568 MW) -, Rondônia continua pagando uma das tarifas mais caras de energia elétrica do país.

É vergonhoso, toda semana está havendo reclamação dos consumidores, devido as constantes interrupções no fornecimento de energia, está na hora da Eletrobrás tomar mais cuidado e respeito com os consumidores. Pois a população paga a energia mais cara do mundo e não tem assistência a altura. De agora para a frente, vou orientar os consumidores a entrar na justiça para reaver seus prejuízos.” Finalizou Joveci

Encaminhe pedidos
Matérias Legislativas e Normas Jurídicas