Vereador Marcel representa Câmara Municipal na conferência intermunicipal de educação

O Vereador Marcel Sens  representou a Câmara Municipal de Espigão do Oeste, na conferência intermunicipal de educação com o tema “A CONSOLIDAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO -SNE E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO -PNE: monitoramento, avaliação e preposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”. O evento está sendo realizado no Centro Cultural da cidade de Pimenta Bueno. 
Segundo o vereador Marcel, a conferência intermunicipal debaterá vários temas, tais como: Valorização dos profissionais da educação, formação, carreira, remuneração, condições de trabalho dentre outros.

“As propostas aprovadas pelos delegados, serão encaminhadas para as próximas conferências, regionais, estaduais e finalmente a nacional, que acolherá todas propostas feitas pelos profissionais da educação do país no Conselho Nacional de Educação. O Conselho Nacional de Educação (CNE) é um órgão independente associado ao Ministério da Educação (MEC) e tem, como missão, aprimorar e consolidar a Educação nacional de qualidade, assegurando a participação da sociedade.” Concluiu professor e vereador Marcel Sens

Encaminhe pedidos
Matérias Legislativas e Normas Jurídicas