Luta de Vereadores beneficia bairro São José com calçadas

 

       Na última sessão (23) a Câmara municipal aprovou o projeto de lei nº 25 de 09 de abril de 2018 que autorizou a abertura crédito adicional especial no valor de R$ 555.582,63( quinhentos e cinquenta e cinco mil e quinhentos e oitenta e dois reais e sessenta e três centavos).
     Todavia deste montante a participação financeira do DER/RO será na importância de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) e a participação do município de Espigão do Oeste será na importância de 55.582,63(cinquenta e cinco mil quinhentos e oitenta e dois reais e sessenta e três centavos) que serão destinados para a construção de 2,63 Km (dois quilômetros e seiscentos e trinta metros) de calçadas em ruas do Bairro São José. 
Está conquista, se deu pelo fato da vereadora Saiara Toledo (PSDB) bater a porta do gabinete do deputado estadual SÓ NA BENÇA (MDB) na cidade de Porto Velho e justificar a necessidade de ajudar a cidade de Espigão, sobre tudo os bairros que ainda, enfrentam dificuldade de infraestrutura e pavimentação asfáltica.

“Quero parabenizar o deputado estadual Só na Bença, por sensibilizar com as necessidades dos nossos munícipes e destinar está emenda para nossa cidade. Pretendo também, desafiar a mídia para que divulguem o resultado desta conquista(500 mil de emenda) dos moradores do bairro São José, pois, divulgam somente a soma das diárias, com intuito de jogar população contra os vereadores. Observo que algumas mídias locais tem partido,tem lado e são assessores de parlamentares, e outras a partir de alguns critérios ou vantagens pessoais,escolhem de quais vereadores irão divulgar as diárias, não cumprindo desta forma,o dever de serem imparciais. Assim,peço que não esqueçam de ser profissionais , falem das diárias, mas também façam justiça com os resultados” Conclui Saiara Toledo

Encaminhe pedidos
Matérias Legislativas e Normas Jurídicas