NOVO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESPIGÃO DO OESTE - RO

CRISE: IMPASSE ENTRE CAERD E PREFEITURA DEIXA MORADORES SEM ÁGUA.

          Como resultado da visita dos vereadores Cocó e Professor Joel, a cidade de Porto Velho-RO,no final de agosto, ontem (6) aconteceu uma reunião na sala das comissões da Câmara, com as presenças; dos vereadores da Câmara Municipal de Espigão, Secretária do meio Ambiente –Natália, Procuradora Geral do Município -DRª Jaqueline Coelho da Rocha (representando o prefeito Nilton Caetano) e do presente da CAERD José Irineu.
         Segundo o diretor-presidente da CAERD, a ausência de investimento da companhia de água na cidade de Espigão do Oeste, se deve a intenção da administração municipal, que esta em fase de estudos, para privatizar os serviços de abastecimento de água de e esgoto. E essa insegurança contratual de mudança de empresa, afastaram os investimentos, gerando atuais necessidades, deixando várias residências sem o serviço de água. 
          No final da reunião, foi formada uma comissão de vereadores (Adão Salvático,Genésio Mateus e Cocó) que juntamente com os moradores atingidos pela falta do serviço, se reunirão com o prefeito, num breve espaço de tempo, e pedir explicações sobre a real intenção da administração municipal.
Os vereadores foram unanimes em pedir solução urgente, tanto ao presidente da CAERD, como por parte do prefeito Nilton Caetano.

Encaminhe pedidos
Matérias Legislativas e Normas Jurídicas